Youtube
Facebook

4º Festival ÀKÓKÒ ÀWÒ̩ DÚDÚ

Do dia 01 a 03 de setembro terá o 4º Festival ÀKÓKÒ ÀWÒ̩ DÚDÚ – Tempo da Pele Negra.
Essa edição tem o tema "Conexão Cultural" com a proposta de mostrar a comunicação e ligação entre a cultura africana, afro brasileira e cultura popular brasileira na cidade de Porto Alegre -RS.

Atrações: Workshops, Exibições de filme, brincadeiras populares e temporada do Grupo ÌBEJÌ. Com isso, o evento cumpre, mais uma vez, com seu compromisso com a formação sobre a influência da cultura africana e a conexão que existe na cultural do Brasileira e africana.

A ÌLÚ AKIN realiza o evento ÀKÓKÒ ÀWÒ̩ DÚDÚ desde 2013 visando contribuir para que o público tenha oportunidade de participar de atividade e ter experiências que o aproximem com a cultura de matriz africana e afro-brasileira. Isso ocorre por meio da experimentação corporal, cantos, dança, toques, histórias, shows, oficinas, cinema, exposições.

O 4º Festival ÀKÓKÒ AWÒ̩ DÚDÚ– Tempo da Pele Negra, promove e realiza ações e atividades que integram linguagens artísticas e conhecimentos diversos tendo como ponto de partida a cultura africana através do intercâmbio cultural entre profissionais de várias áreas, convidando um público diverso, como educadores, artistas, crianças, jovens e toda comunidade para este evento.

 

Confira a programação completa ---->
Programação